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IMPORTANTE:
1) PARA COMPRA EM DINHEIRO (ACÚMULO) DOS PRODUTOS DISPONIBILIZADOS NO SHOPPING SMILES:
RESUMO:
a) O cliente confirma que o endereço informado para entrega está atualizado e que haverá a presença de um responsável para receber e conferir os itens resgatados. A entrega dos Produtos ficará restrita ao território nacional brasileiro e será de responsabilidade do Parceiro, sendo realizada por sua conta ou por empresas terceirizadas, de segunda a sexta feira, em horário comercial, no endereço informado no momento do pedido;
b) Os itens de seu pedido podem ser entregues em dias diferentes. O Parceiro entregará o(s) Produto(s) diretamente ao Participante, sendo o pagamento do frete, se houver, responsabilidade do Participante, quando aplicável. Os produtos serão acompanhados de Nota(s) Fiscal(is) de remessa (DANFE) em nome do Participante. O preço do frete, se houver, refere-se a (i) 01 (uma) nova tentativa de entrega, no caso de insuficiência ou incorreção de informações; ou (ii) 03 (três) novas tentativas de entrega, no caso de ausência de pessoa para receber o Produto;
c) Acompanhe o status da entrega na opção Meus Pedidos;
d) O Acúmulo de Milhas Smiles somente será concedido para compras com dinheiro (cartão de crédito) realizadas no Shopping Smiles. Quaisquer outros canais de compra de produtos não serão considerados para Acúmulo de Milhas Smiles.
e) A Smiles creditará, na mesma Conta Smiles mantida pelo Participante que realizou a compra do Produto, a quantidade de Milhas Smiles que será previamente apresentada no momento da compra do Produto, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar da entrega do produto. O Participante que realizou a compra "> não poderá indicar Conta Smiles diversa para o acúmulo de Milhas.
f) O Parceiro responsabilizar-se-á pela entrega dos Produtos adquiridos, bem como pelo acompanhamento e ações corretivas inerentes a essa responsabilidade.
g) Para os casos nos quais o cliente detecte avaria na embalagem no ato da entrega, deverá recusar o recebimento do produto e informar a Central de Atendimento Smiles.
h) O cliente declara estar ciente da responsabilidade por eventual má utilização, conservação, perda ou extravio dos itens resgatados após seu recebimento.
i) O prazo limite de entrega é de até 30 (trinta) dias corridos;
No caso de vouchers, favor observar o regulamento de cada parceiro.
2) PARA RESGATE DOS PRODUTOS DISPONIBILIZADOS NO SHOPPING SMILES:
RESUMO:
a) Para assuntos de qualquer natureza em relação aos produtos o Participante deverá entrar em contado com a central de Atendimento Smiles. O Parceiro responsabilizar-se-á pela entrega dos Produtos resgatados, bem como pelo acompanhamento e ações corretivas inerentes a essa responsabilidade e este seguirá as orientações da Smiles;
b) O canal de contato para assuntos referente ao pedido antes da entrega do produto, referente ao Programa Smiles e às Milhas Smiles é a Central de Atendimento Smiles;
c) Após o resgate, favor confirmar na opção "Meus pedidos" do Shopping Smiles se o seu pedido foi APROVADO. Os rastreamentos dos pedidos estarão disponíveis no Shopping Smiles;
d) O prazo limite de entrega para qualquer pedido é de até 30 (trinta) dias corridos a partir da confirmação do resgate. O Parceiro entregará o(s) Produto(s) diretamente ao Participante, sendo o pagamento do frete, se houver, responsabilidade do Participante, quando aplicável. Os produtos serão acompanhados de Nota(s) Fiscal(is) de remessa (DANFE) em nome do Participante. O preço do frete, se houver, refere-se a (i) 01 (uma) nova tentativa de entrega, no caso de insuficiência ou incorreção de informações; ou (ii) 03 (três) novas tentativas de entrega, no caso de ausência de pessoa para receber o Produto.
e) Os itens de seu pedido poderão ser entregues em datas diferentes;
f) O cliente confirma que o endereço informado para entrega está atualizado e que haverá a presença de um responsável para receber e conferir os itens resgatados;
A entrega dos Produtos ficará restrita ao território nacional brasileiro e será de responsabilidade do Parceiro, sendo realizada por sua conta ou por empresas terceirizadas, de segunda a sexta feira, em horário comercial, no endereço informado no momento do pedido.
g) O cadastro Smiles deve estar sempre atualizado observando que: O campo "Número" deve conter exclusivamente algarismos e o campo "Complemento" deve conter no máximo 30 (trinta) caracteres;
h) Para os casos nos quais o cliente detecte avaria na embalagem no ato da entrega, deverá recusar o recebimento do produto e informar a Central de Atendimento Smiles;
i) O cliente declara estar ciente da responsabilidade por eventual má utilização, conservação, perda ou extravio dos itens resgatados após seu recebimento.
3) Troca e Cancelamento para Acúmulo e/ou Resgate:
Caso o Participante, por meio da Smiles, opte pela substituição do Produto, à luz do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, dentro do prazo de 07 (sete) dias, o prazo de entrega deste novo Produto estará vinculado à data de confirmação deste novo pedido e não ao pedido substituído. Alternativamente, caso a opção seja o cancelamento do pedido, à luz do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, dentro do prazo de 07 (sete) dias, as Milhas Smiles consumidas para a aquisição do Produto, objeto do pedido, serão estornadas e creditadas na Conta Smiles do Participante, caso estas estejam válidas. Caso as Milhas Smiles utilizadas no resgate estejam vencidas, o crédito destas não será realizado. No caso de cancelamento da compra em dinheiro (Acúmulo) a Smiles reserva-se no direito de cancelar as Milhas Smiles creditadas referente ao acúmulo da referida compra.
1. As trocas de produto somente serão aceitas para os casos de item entregue de forma diferente da solicitada ou em decorrência de avaria;
2. Não serão aceitas trocas por questões de voltagem a não ser que o produto recebido tenha uma voltagem diferente do solicitado no resgate;
3. O prazo para solicitar a troca após o recebimento do item é de 07 (sete) dias corridos;
4. O canal de contato para fazer a solicitação de troca após o resgate é a Central de Atendimento Smiles;
5. Em caso de cancelamento parcial do pedido não existirá a devolução parcial do frete.
Atendimento:
Veja abaixo todos os números de telefone para falar com o Programa Smiles:
Smiles e Prata:
0300 115 7001
Horário de atendimento: 06h - 00h
Diamante e Ouro:
0300 115 7007
Horário de atendimento: 24h
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